terça-feira, 17 de abril de 2012

O QUE TEM PRA ASSISTIR: PROGRAMA DE TV

Passei só para compartilhar meu novo vício.


Acho que já é do conhecimento de todos que eu adoro cozinhar, né?

Além do meu vício por revistinhas de culinária (sempre aceito de presente! #ficadica), também sou viciada em programas de culinária.

Mas no momento tenho alguns favoritos:

1. CAKE BOSS


Passa no canal TLC da Sky todos os dias às 19:30, mas em outros horários também. O programa é basicamente sobre o chefe Buddy Valastro de origem italiana que prepara bolos maravilhosos em Nova Jérsei. Os bolos são verdadeiras obras de arte, e não parecem ser só bonitos... Mas deixa eu ir nos EUA que eu vou experimentar e dizer se são gostosos também!

2. KITCHEN BOSS


Do mesmo canal e com o mesmo chefe, (Buddy), mas com uma pegada diferente. Nesse ele prepara jantares (entrada, prato principal e sobremesa) fáceis e mostra como pode ser feliz cozinhar. Os pratos não são impossíveis para os meros mortais e ainda ficam lindos e com cara de riqueza!

3. Nestlé com Você


Esse foi uma indicação de uma aluna, e eu amei! Passa na RedeTV! todos os dias às 11:00 e tem aqueles pratos típicos de fundo de caixinha de creme de leite (fácil e delícia). É ótimo!

4. Receita Para Dois


É o programa do Edu Guedes que passa na Record News (não sei qual o dia, assisto quando tenho insônia...) e sempre tem entrevista. Tem um clima de cozinha de casa, em que você recebe seus amigos e cozinha ao mesmo tempo, sabe? Bem legal...

Eu preciso desabafar que cansei da Ana Maria Braga... O programa dela mais parece policial do que de diversidades. Então nem assisto mais!

Beijos e queijos....

0 RECADINHOS:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space